Artigo

O ESET Cyber Security detecta automaticamente e elimina todos os tipos de códigos maliciosos. Utilizando avançadas técnicas de heurística, a solução da ESET para Mac oferece proteção contra ameaças conhecidas e desconhecidas. A sofisticada detecção genérica é utilizada para detectar as variantes das ameaças já existentes.

Principais funcionalidades:

- Proteção baseada em nuvem com o ESET Live Grid: Você pode analisar arquivos utilizando uma base que se encontra disponível na rede. Esta base registra os arquivos analisados, para tanto, quando você analisa um arquivo que foi previamente analisado, o tempo de análise se reduzirá consideravelmente. Adicionalmente você poderá determinar se um arquivo representa ou não uma ameaça antes de baixá-lo.

- Detecção de ameaças multiplataforma: Além de detectar malware desenvolvido exclusivamente para as plataformas Mac OS, o ESET Cyber Security para Mac é capaz de detectar e eliminar as ameaças tecnológicas específicas para Windows.

- Controle de dispositivos removíveis: O ESET Cyber Security oferece a possibilidade de criar regras para bloquear dispositivos removíveis segundo o tipo de mídia, o número de série, o fabricante, o modelo, os parâmetros do dispositivo (tamanho, setores, etc.) ou baseando-se na localização de um arquivo criptografado que identifique o dispositivo. É possível configurar as permissões como bloqueados, com acesso somente para leitura ou com acesso de leitura e escrita e também podem definir-se para um usuário específico ou para grupos de usuários.

- Análise de tráfego web e e-mail: Analisa o tráfego web e de e-mail em busca de ameaças que podem prejudicar o desempenho do sistema operacional. Esta funcionalidade é independente do cliente de e-mail ou do navegador web.

- Baixo impacto do sistema: Otimizado para funcionar sem problemas entre Mac OS, provocando o menor impacto no sistema operacional e garantindo um alto rendimento e um início rápido do sistema. 

- Atualizações automáticas: Todas as atualizações de assinaturas são baixadas de forma automática e veloz. O tamanho dos pacotes de atualização raramente é superior a alguns kbytes, proporcionando uma rápida entrega de uma centena de novas assinaturas de vírus de nossos servidores a seu computador.

- Modo de tela cheia: A aparição de telas de confirmação podem ser personalizadas nos ajustes de usuário. As janelas de informação, ativadas por padrão, podem ser desativadas temporariamente quando se executa uma aplicação em modo de tela cheia, como por exemplo jogos ou apresentações.

- Programação de tarefas: O usuário pode criar facilmente tarefas normais como rastreamento sob demanda, rastreamento no início de sistema, registros de manutenção ou atualizações quando devem ser realizadas. Estas tarefas podem ser feitas de maneira regular ou individualmente.

- Controle de configuração de segurança: Apenas os usuários com privilégios designados pelo administrador poderão modificar as configurações de segurança de ESET Cyber Security para Mac.

 

 

19/12/2016
 
Comentários
Ordenar por: 
Por página:
 
  • Não há comentários até o momento
Ações
Recomendar
ESET Cybersecurity for Mac - 2 anos